Peagi
  • APRENDIZ / ASSESSORIA
    • Jovem Aprendiz
      • O APRENDIZ
      • Orientações
      • CADASTRO DE JOVENS
    • Empresa
      • Cadastro de Empresas
  • ESTÁGIO
    • Estudantes
      • O ESTÁGIO
      • Orientações
      • Cadastro de estudantes
    • Empresas
      • Cadastro de empresas
      • Oportunidade de estágio
  • CURSOS IN COMPANY
  • PLANO & NEGÓCIO
    • Plano de Negócio – I
    • Plano de Negócio – II
  • institucional
    • Quem Somos
    • Blog
    • Consultores
    • Nossos Parceiros
    • Depoimentos
  • Contato
  • APRENDIZ / ASSESSORIA
    • Jovem Aprendiz
      • O APRENDIZ
      • Orientações
      • CADASTRO DE JOVENS
    • Empresa
      • Cadastro de Empresas
  • ESTÁGIO
    • Estudantes
      • O ESTÁGIO
      • Orientações
      • Cadastro de estudantes
    • Empresas
      • Cadastro de empresas
      • Oportunidade de estágio
  • CURSOS IN COMPANY
  • PLANO & NEGÓCIO
    • Plano de Negócio – I
    • Plano de Negócio – II
  • institucional
    • Quem Somos
    • Blog
    • Consultores
    • Nossos Parceiros
    • Depoimentos
  • Contato

Consultores

Conheça os nossos consultores

Rogerio Rocha

Rogerio Rocha

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8983407984541688

Atualmente Gestor da PEAGI BRASIL, graduado em Pedagogia (Universidade estadual do CE), Pós-graduado em Metodologias, tutorias EAD e Gestão (FAEL-PR), especialista em Educação continuada para jovens e adultos, com formações acadêmicas e vivências profissionais desde 2004. Pós-graduado em conclusão lato sensu em Projetos Sustentáveis, Mudanças Climáticas e Mercado de Carbono pela UFPR. Cursando a Formação Educação Especial Inclusiva - Instituto Federal Catarinense -2018/2019. Palestrante de Direitos Humanos da FURB - Universidade Regional de Blumenau - 2018. Secretario do Estado de Santa Catarina da ACAPETI - Associação Catarinense de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil - 2018/2019. Diretor de Relacionamento do Instituto Educacional Aprender e Desenvolver - 2017-2019. Atestado pelo centro universitário LA SALLE que participou do seminário SUJEITOS DE DIREITOS HUMANOS - 2009; Contribui com a comunidade no III Fórum interinstitucional de Educação cidadã no estado do Ceará; Certificado pelo CLD-CE pelo curso Chefia e Liderança; Facilitador PEDAGOGO do projeto UFRGS - juventude em cena - 2009; Certificado pela MERGER - RS - em Fundamentos de autorias internas - 2005; Implantação de normas ABNT - ISO 9001:2000 na empresa EMBRATEC - GOOD CARD - especialização em 2005 pela BUREAU VERITAS. Educação continuada - fundamentos e metodologias da educação EAD - 2008; Educação Social - desafios e perspectivas - 2008; 5o seminário nacional de Teologia da libertação e educação popular social - 2009; Universidade Federal de SC - extensão universitária de prevenção ao uso indevido de drogas, específicos para lideres sociais-comunitários; Facilitador de educação em Direitos Humanos - EST - UNISINOS - Comitê regional de educação em direitos humanos do vale do sinos - 2010; Encontro de formação - Projeto caminhos da HORTA COMUNITÁRIA - 2009; Grupo de liderança - ABRH-RS - 2014 - Encontros semanais por 6 meses para discussões e elaboração individual de artigo; Grupo de liderança - ABRH-RS - 2013 - Encontros semanais por 6 meses para discussões e elaboração individual de artigo; Grupo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade - 2013 - Encontros semanais por 6 meses para discussões e elaboração individual de artigo.

Luciani Aparecida Estivalet Freitas

Luciani Aparecida Estivalet Freitas

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9204391405264010

Possui graduação em Gestão Ambiental pelo Centro Universitário Internacional (2014) e graduação em Administração pelo Centro Universitário La Salle - Canoas (2005). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing.

2013 – 2014 - Especialização em POS EM DOCENCIA E ORIENTADOR ACADEMICO. (Carga Horária: 420h). 
Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.  Título: Estudo sobre o fator crítico de sucesso do ensino superior na modalidade a distância no Brasil. Orientador: Luciane Desire  Dominschek Lima.

2011 – 2012 - Especialização em Direito do Trabalho. (Carga Horária: 420h). Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.  Título: A LEI DA APRENDIZAGEM.  Orientador: SONIA DE OLIVEIRA.

2008 – 2012 - Especialização em Planejamento e Gestão Estratégica. (Carga Horária: 360h). Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.  Título: Estratégia de Expansão - Um Estudo de Caso no ISBET.  Orientador:                  Kamila Massuqueto.

2015 – 2017 - Graduação em Turismo.  Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

2015 – 2016 - Graduação em Negócios Imobiliários.  Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.

2013 – 2014 - Graduação em Gestão Ambiental. Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

2001 – 2005 - Graduação em Administração.  Centro Universitário La Salle - Canoas, UNILASALLE, Brasil. Título: Qualidade de Vida no Trabalho. Orientador: Andrea Mussnich.

Marcelo da Silva Gomes

Marcelo da Silva Gomes

Administrador com especialização em Comércio Exterior. Experiência em gestão comercial regional, estruturação de equipes e canais de vendas, gestão de unidades de negócios, revendas, filiais, parceiros e representantes. Visão estratégica de negócios. Experiência em mercado de tecnologia, saúde, seguridade, educação, consultoria, serviços, publicidade, distribuição e indústria.

Graduação Administração Comércio Exterior - Unisinos
 
Formação em Consultoria 360h
 
Empretec Sebrae
 
Planejamento Estratégico
 
Marketing de Serviços
 
Gestão de Processos
 
Foi diretor do Senac em Porto Alegre
 
Gerente Regional de Vendas Norte, Nordeste e Centro-Oeste

 

Cláudia Madalena Feistauer

Cláudia Madalena Feistauer

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8925508124799856

Possui graduação em Letras pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (1990) , mestrado em Estudo de Linguagens pela Universidade do Estado da Bahia (2009) e Doutorado em Linguística pela PUC-RS/UNEB-PPGEL (2014) . Atualmente é professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia. , atuando principalmente nos seguintes temas: linguagem, leitura, ensino, sociolinguística e variação. (Texto informado pelo autor).

2010 - 2014
Doutorado em Lingüística e Letras (Conceito CAPES 6).
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
Título: O na síndrome de Down: o papel da família e da escola, Ano de obtenção: 2014.
Orientador: Lilian Cristine Hübner.
Palavras-chave: Linguagem; Leitura; Alfabetização; Ensino; Letramento.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes
Setores de atividade: Educação.
2007 - 2009
Mestrado em Estudo de Linguagens (Conceito CAPES 3).
Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
Título: A argumentação dos processos judiciais nos casos de agressão contra a mulher,Ano de Obtenção: 2009.
Orientador: Jaciara Ornélia Nogueira de Oliveira.
Palavras-chave: Linguagem; Discurso.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes
Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística / Subárea: Teoria e Análise Lingüística / Especialidade: Análise de Discurso.
Setores de atividade: Educação; Outro.
1992 - 1993
Especialização em Especialização Em Linguística Aplicada Ao Portuguê. (Carga Horária: 380h).
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.
1985 - 1990
Graduação em Letras.
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.

 

Matérias Recentes

  • AUXILIAR SUA EMPRESA É O NOSSO COMPROMISSO!!!
  • CONSULTORIAS PARA EMPRESAS DE SANTA CATARINA
  • 2a Assembleia conjunta do FETI/SC e FOCAP

Confira nossas Novidades

» Blog Peagi

Redes Sociais

Contato

Telefone: +55 48 3037-2711
Celular: +55 48 99177-0974
E-mail: contato@peagi.com.br
Endereço: Rua Dos Ilhéus, 142 – Centro – Florianópolis-SC

Copyright © 2017 Peagi