INFORMAÇÕES DO PRODUTO
FORMAÇÃO
GESTÃO DE MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS
Habilidades:
Juntos discutiremos como as empresas e seus colaboradores estão lidando com a crise econômica do nosso país.
Buscaremos saber como lidar uns com os outros, mesmo em momentos de crise, como se controlar, como obter resultados, como ter controle emocional, e ainda assim ser criativo, com poder de decisões, quando necessário.
As empresas observam e valorizam o indivíduo que mesmo em um cenário de demissões, consegue controlar suas ansiedades, angústias e medos, e contribui fortemente com criatividades.
Hoje as empresas buscam colaboradores que são motivados, que são estimuladores para novas ideias. E você como está se sentindo, mais ou menos criativo em momentos de crise? Como está o diálogo com seus pares, mais ou menos positivo, ou totalmente negativo mediante ao cenário? Você acredita que você pode ajudar a sua empresa a sair da crise?
Conteúdos:
- Como lidar com conflitos;
- Inteligência emocional, o que é isso?
- Ser criativo durante a crise;
- Resultados sob pressão, necessidades emergenciais;
- Novos cenários nas empresas;
- Aberto a mudanças, e novas adaptações?
- Crise Econômica no Brasil (tópicos para reflexão);
- Crise Econômica Mundial (tópicos para reflexão);
- Manter qualidade com menos recursos.
PÚBLICO ALVO: Variados setores comerciais ou prestadores de serviços. Profissionais interessados em Educação continuada, capacitações, conclusos do Ensino Médio, Ensino Técnico e ou Superior (em andamento ou concluso). Empreendedores, Gestores em geral, Profissionais de Rh’s que atuam com Gestão de Pessoas.
CARGA HORÁRIA: 4h
- Qualquer dia da semana à noite ou no sábado pela manhã