INFORMAÇÕES DO PRODUTO
FORMAÇÃO
HUMANIZAÇÃO NOS ATENDIMENTOS
Habilidades
As relações precisam ser mais humanizadas, os nossos atendimentos no mundo corporativista, principalmente no ambiente profissional, devem ser voltados para atender uma clientela que não é tão humanizada. Por quê?
Esta formação busca indicar reflexões que todos nós devemos respeitar, propagar e estimular o outro a ser mais humano com as nossas ações mais humanizadoras.
Ser humano (com ações humanizadoras) necessariamente é saber respeitar o seu próximo, sem esperar nada do outro. É essencial identificar as diferenças individuais de cada um e respeitar na sua conjuntura completa e complexa.
Nossas atitudes podem não ser a ideal hoje, mas o que fazer para mudar e ter mais empatia com o Ser diferente de você?
Uma atitude amorosa, humana e positiva, cordial e ao mesmo tempo simpática, quase sempre pode lhes render bons ou ótimos elogios, concorda?
Conteúdos
- Ser um bom ouvinte
- Se sou sensível, sou menos inteligente?
- Respeito as diferentes pessoas com as quais convivo, ou não convivo com ninguém?
- Ser humano, humanizado e humanizador
- O que é Comunidade?
- Meu cliente não é nada simpático, como deverei agir?
- Definição de Atendimento respeitoso e humano
- Eu não sou você e você não é eu, juntos poderemos SER, ou não? (Dinâmica com o Grupo)
PÚBLICO ALVO: Variados setores comerciais ou prestadores de serviços. Profissionais interessados em Educação continuada, capacitações, conclusos do Ensino Médio, Ensino Técnico e ou Superior (em andamento ou concluso).
CARGA HORÁRIA: 4h
Qualquer dia da semana à noite ou no sábado pela manhã
Formulário de Inscrição